UMA HISTÓRIA DE AMOR ...

Era uma vez o Daniel, meio paulista, meio mineiro que morava no Vietnã...

Era uma vez Mariana Aracajuana, nordestina, arretada...

Então um dia Daniel pediu a Deus só mais uma coisa: UM GRANDE AMOR. Alguém que pudesse mostrar o verdadeiro sentido da vida que formasse com ele uma linda família, e fizesse completa a sua felicidade. Aí Deus, levou, Mariana, aquela que nunca foi a Minas e nem à São Paulo para o Vietnã, para poder realizar o pedido do Daniel.

E assim começou a história, que nem um livro contou ainda, e esta será a melhor de todas...

A história da Mariana e do Daniel…
E do Arthur (futuro filhinho), e da Clara (futura filhinha), e do Tom Hanks (futuro cachorro), e da Ana, e da Marina, da Cecília, do Ronaldo, da Eliane, do Fausto e de todos que estão e estarão na vida desse casal…

A história que foi escrita por Deus!”


Começarei escrevendo esta bela história citando Dona Ana, que mulher, que mãe!!! Uma pessoa guerreira, batalhadora que fez de tudooooooo para que o casamento de sua única filha a Mariana saísse do jeitinho que o casal tanto sonhava. Afinal, este casal estava a KM de distância, como Mariana (a noiva) e Daniel (o noivo) moram no Vietnã, a família de Daniel mora em Minas sobrou para a D. Ana (mãe da noiva) me ajudar a organizar o casamento.

Casamento nacional, internacional ... Bem, estou falando de culturas e modos diferentes, cada um pensando em algo diferente, pessoas diferentes, desejos diferentes etc... Apesar dessas divergências todas, em Minas os casamentos tem uma organização diferente do que organizamos em Aracaju e no Vietnã então, nem comento!!! Um desafio? Um obstáculo? Não!! Jamais!!! Apenas 2 pessoas (Patrícia e D. Ana) lutando para que pudéssemos superar as expectativas de todos e viu D. Ana que deu super certo! Conseguimos ... Apesar dessas diferenças, todos estavão unidos por um único objetivo, o mesmo sonho A FELICIDADE DO CASAL!!!

Agradeço a Deus por ter colocado vocês em meu caminho, pessoas batalhadoras, carinhosas, enfim, uma família super legal. Agradeço a D. Ana por ter confiado plenamente no trabalho da Perfil Eventos. Viu, conseguimos!!!

Vamos conferir um pouco do que aconteceu neste evento, dos mimos e preciosidades que a mãe da noiva (e artesã) fez ...

Abraços da Patrícia Euzébio.

Comentários

Contato: 79 9805-1963(vivo) | 79 8839-3920(oi)

E-mail: contato@perfilproducoes.com.br

Redes Sociais twitter facebook You tube