Tati e Márcio,
 
A partir de hoje O mundo não será apenas uma promessa, será um sonho composto de dois existir;
Um sonho lindo...
A partir de agora seus sentimentos serão vividos juntos, serão as duas metades encontradas;
Encontrando-se numa só chama;
Serão motivos de alegrias e de conquistas Contempladas por dois corações;
Esse sonho recém plantado dará frutos, frutos do verdadeiro amor, abençoado por Deus;
Como todo sonho muitas vezes acontecem desencontros, mas, a força desse amor fará com que as duas metades permaneçam juntas, descobrindo o significado da palavra Felicidade;
E é com toda admiração desse Amor que desejo...
 
MUITAS FELICIDADES!!!!
 
Com carinho,
Patrícia Euzébio.

Irmã, assessora, profissional, cerimonialista e madrinha essas foram as minhas funções neste enlace matrimonial, aliás para quem não sabe a Tati é minha irmãzinha, apesar da quintupla jornada, este evento foi organizado com muito amor, dedicação,  carinho e organização.

No dia do casamento ao chegar no Spaço Nobre para entregar todos os itens para ser feita a decoração e por tudo nos devidos lugares... Apesar do espaço ter outro evento no dia anterior e de chegarmos cedo ao local (Felipe e eu) às 08h30min, os preparativos já estavam em andamento, conversando com a secretária de D. Gicelda a Josy, descobri que a D. Gicelda perdeu a sua mãe há 2 dias antes do casamento de minha irmã e sei que não foi fácil para ela, sei que ela não estava em um bom momento, mas, apesar dos fatos e de alguns imprevistos, o salão foi entregue com um toque de elegância e romantismo conforme o casal solicitou. Quero registrar meus sentimentos a D. Gicelda, por sua irreparável perda.

Bem... ao sair do Spaço e  ir na igreja tudo estava correndo na mais perfeita ordem, Rogério do Stylu´s estava a todo vapor na decoração e a Festalito havia cumprido perfeitamente com a entrega da mobília, enquanto estávamos arrumando a Tati estava querendo saber como estava tudo, tive que ir fotografando enviando somente algumas fotos para ela (viva a tecnologia e meu iPhone!!!!!), para acalmar esta noiva angustiada enviei umas fotos e ela foi conferindo tudo nos mínimos detalhes, ooooooooooo noiva agoniada!!!! Claro que driblei ela e  fiz suspense, pois o real desejo dela, ela só iria ver na hora!

Assim eu grito para o Brunooooooooo do Armazém dos Toldos : “- Trásssssssssssssss o toldo que o rapaz apareceu!!!!!!!!!!” Assim foi meu pedido para o Bruno, pois há duas semanas um toldo encontrava-se na Igreja e ninguém sabia de quem era, e olhe que eu liguei para Deus e o mundo atrás do sujeito e nada... De repente às 11h30min, já perto da igreja fechar chega o dono do toldo oferecendo um valor em conta para ficar com o toldo dele, como eu prezo pela ética, não aceitei pois, como eu já havia acertado tudo com Bruno, já havia me comprometido com ele, cumpri o prometido! Aproveito e deixo o toque para que as pessoas que alugam seus materiais que retirem os mesmos dos locais, que os cerimonialistas atuem e façam esta cobrança!

Chegada a grande noite: Uma linda e emocionante cerimônia, assim defino este evento, a Igreja do São José que foi decorada com Lírios brancos, rosas brancas e gypsophila estava puro luxo, muito linda mesmo, e o Bouquet da noiva com rosas brancas e orquídeas lilás, PERFEITO!!! Meu amigo e parceiro Gleisson Cardoso do Stylu´s com seu assessor Rogério foram bastante pontuais e profissionais, a mobília da Festalito deixou o ambiente moderno, a iluminação de Max deu o toque final e deixou a igreja PERFEITAMENTE espetacular!

Enquanto isso o nosso amigo e fotógrafo Eduardo Dantas estava no Ânimma fazendo o making off a noiva, vejam os registros nas preciosas lentes do Dudu.

Na hora do evento e através das músicas instrumentadas e cantadas pelo grupo Coda na voz de Patrícia Sandes, emocionaram a todos os presentes, realmente foi muitooooooooooo emocionante ouvir a música WHAT A WONDERFUL WORLD de  SARAH BRIGHT na entrada do vovô e das avós do noivo, o  que dizer da canção A Thousand Years de Christina Perri, na entrada de Mateus sobrinho do noivo e porta aliança, só de me lembrar me emociono toda!

Na recepção, a entrada triunfante do Sr. e Srª. Andrade foi espetacular e mais uma vez a emoção veio com tudo: - Calma D. Geodete (nossa mãe), segure o choro! Que lá vem o brinde!

Os comentários que ouvi por parte dos nossos parentes e convidados de Aracaju, Brasília, Fortaleza, Teresina é que foi um CASAMENTO EMOCIONANTE, PERFEITO,  CHEIO DE CRIATIVIDADE E MUITO ORGANIZADO, quero agradecer a minha equipe que deu todo suporte aos convidados e noivos durante este evento. Em especial a minha irmã que sempre acreditou e confiou no meu trabalho e do meu staff que compõe a Perfil Eventos.

Que papai do céu abençoe vocês.

Com carinho,

Patrícia Euzébio.

P.S. Quero logo um sobrinho (a) :))))))

Comentários

Contato: 79 9805-1963(vivo) | 79 8839-3920(oi)

E-mail: contato@perfilproducoes.com.br

Redes Sociais twitter facebook You tube