voltar

60º aniversário de Geodete

1 2
Organização: Perfil Produções em Eventos
 
Convite: Ma9 soluções inteligentes
 
Produção da aniversariante: Ânima
 
Local: Salão de festa do filho Ricardo
 
Receptivo: Verlane Estácio
 
Vídeo/Fotos: HS áudio e vídeo

Fotografia: Foto de marca by Fábio Antônio
 
Fotos porta retrato: Chris e Eduardo Dantas
 
Cadeiras Tiffany e mesas: Seleto
 
Iluminação: Max Luz

Porta guardanapos e forminhas: Margareth Souvenirs

Buffet: Stylu's
 
Bolo: Doralice
 
Topo do Bolo e Vela: Nilde
 
Dj: Gilsinho/Panttera

Painel: Trimidia Comunicação Visual
 
Leitura da crônica: Dora
 
Placas boate: ma9 soluções inteligentes e Atelie Dani Leonel
 
Caixa do banheiro: Perfil Eventos


 

 


   Celebrar a vida é superar tudo aquilo que nos deixou pra baixo e valorizar tudo aquilo que nos eleva, é somar amigos, experiências e conquistas, Significando e dando significado à vida e as pessoas que dela fazem parte, esteja onde estiver próximo ou distante, por muito tempo ou um instante, é celebrarmos juntos mais uma primavera, mesmo estando no inverno é um momento esperado e emocionante.
 
   Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.
 
   É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.
 
   Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor está todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!
 
   É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.
 
   Geo é filha de José Ribeiro e Leonor Euzébio (in memorian), é Sergipana, nascida na cidade de Aracaju, nasceu na Rua de Rio Grande no bairro Siqueira Campos, passou sua infância e adolescência no mesmo local. Gostava de passar férias na ilha da Gameleira em Neópolis.
 
   Estudou na infância no colégio Senhor do Bonfim e na adolescência na Escola Normal.
 
   Foi professora no inicio da adolescência no Educandário Santo Euzébio que era da sua mãe Leonor Euzébio Ribeiro.
 
   Na fase adulta, foi morar na Bahia em Itabuna e lá fez faculdade aonde conheceu Valter de Jesus Silva. Geo fazia faculdade em Itabuna e morava em Uruçuca na casa de sua tia Nedite, irmã do seu pai.
 
   Após muita luta, conseguiu a transferência e foi para a UFBA (Universidade Federal da Bahia) aonde fez Letras/Português e lá se graduou.
 
   Casou-se em Aracaju na Catedral Metropolitana e de imediato retornou com seu esposo, para Salvador por conta dos estudos. Ainda na capital baiana gerou seu primeiro filho, Ricardo e veio tê-lo em Aracaju. Como ela ainda estudava na UFBA, o Ricardo ficou por um tempo sob os cuidados da avó Leonor. 
 
   Após concluir os estudos em Salvador, Geo retornou para Aracaju, foi contratada pelo Estado para ministrar aula no interior em Itaporanga no Colégio Felisbelo Freire e depois de quatro anos conseguiu transferência para capital lotada no Colégio Marco Maciel, passou por algumas escolas e aposentou-se como professora no Colégio Severino Uchôa.
 
   Mesmo aposentada, não parou de produzir, sempre tem algo a ensinar, exercita sua mente, seu corpo, viaja e tem hábitos saudáveis. Aproveita bem o seu tempo cuidando do marido, da família, da casa, dos netos, dos genros, faz programas culturais, está sempre junta de sua família, nessa caminhada cotidiana.
 
   É casada com Valter de Jesus Silva, têm quatro filhos, Ricardo, Flávia, Patrícia, Tatiane, seus genros são Rodrigo, Marco Octávio e Márcio,  tem quatro netos Ricardo Júnior, Paulo Ricardo, Anna Raissa e Henrique. 
 
   Caracterizar esta mulher é revisar todo o caminhar de uma mulher antenada com as ações e atitudes de uma mulher moderna, preocupada com o social, com o seu país e com a natureza.
 
    Geodete, mãe amor inigualável! Toda mãe é para seus filhos e filhas como uma fada, não encantada, mas bem realista, que busca para a sua prole, conforto, segurança e bem-estar. Além de profissional procura manter a organização e a harmonia do lar.
 
   Inúmeras tarefas para uma mulher que nada tem de frágil, mulher mãe, esposa, dona de casa, é tão importante é tão útil para nós, é uma abelha-mestre, uma “Deusa”, uma rainha, uma verdadeira mulher que não se cansa de atender marido, netos, filhos e filhas. Essa mulher é a flor perfeita que se chama Geodete.
 
   Enfim, é a pessoa mais encantadora que conhecemos. É nosso escudo, é o nosso porto seguro, é nosso baluarte que o Senhor nos proteja e nos guarde e volte para nós a sua face e nos dê longos anos, de saúde, felicidade, amor e paz! Amém!
 
   Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
 
   Essa foi uma homenagem de sua filha Patrícia Euzébio e de todos aqueles que te amam.

Comentários

Contato: 79 9805-1963(vivo) | 79 8839-3920(oi)

E-mail: contato@perfilproducoes.com.br

Redes Sociais twitter facebook You tube