Marcadores de lugar

Nos Estados unidos é muito comum usar plaquinhas para reservar lugares. Aqui em Sergipe não é tão comum nos casamentos encontrar as plaquinhas indicativas de lugar além das básicas com Reservado aos Padrinhos ou Reservado aos Familiares que muitas vezes fica por conta do cerimonial.

Todas as Noivas devem dar uma atenção especial a esse detalhe, pois mesmo não sendo uma prioridade os marcadores de mesa vão deixar a festa organizada e agradável. A plaquinha vai fazer com que no momento da festa não ocorra problemas com trocas de lugar pelo fato de um convidado ter sentado em um local errado ou até que faltem cadeiras evitando assim constrangimentos.

 O legal é a noiva com o cerimonial fazerem:

  • Plaquinhas com números ou até com nomes que podem significar algo aos noivos ou ao tema da festa em cada mesa.  
  • Selecione os convidados em grupos e coloque o nome do grupo conforme o nome ou numero escolhido para plaquinha da mesa.
  • Você pode selecionar convidados que já se conheçam para ficar no mesmo grupo e assim deixar a permanecia na mesa agradável evitando se possível que pessoas que não se conhecesse fiquem sem conversar durante toda a festa.
  • Entregue a lista dos grupos com nomes para o cerimonial assim ele ficara responsável para que assim que o convidado chegue ele seja levado direto a sua mesa.

  Personalização e Modelos:

Existem vários modelos bacanas com os mais variados tamanhos e personalizações. Caso você não queira colocar números ou nomes você pode colocar marcadores menores com nome de cada convidado em cada lugar. Ele ainda pode ficar na cadeira ou na mesa. E para quem quer realmente inovar pode ser colocado um chocolate, uma flor, um arranjo pequeno dando um toque especial e charmoso ao seu sonho.

Fonte: http://www.flordenoiva.com/



 

Contato: 79 9805-1963(vivo) | 79 8839-3920(oi)

E-mail: contato@perfilproducoes.com.br

Redes Sociais twitter facebook You tube